sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os looks de Miley Cyrus


Olá gentee ! O post agora é uma homenagem a uma amiga minha chamada Danielle , que sempre acompanhou a Miley Cyrus desde quando ela fazia Hanna Montana , e ela gosta muito das músicas da Miley e também do estilo dela , então resolvi portar os melhores looks dela ( na minha opinião ) e qualquer dia eu faço outro falando sobre as músicas dela :)



Antigamente a Miley tinha um estilo mais comportadinho , mas mocinha delicada , e hoje é totalmente diferente , ela mudou completamente para um estilo mais pesado . Muitos dizem que ela era comportada assim por causa de Disney , e que depois que o contrato dela acabou ela mostrou quem realmente era a verdadeira Miley Cyrus . Eu particularmente prefiro o estilo dela de antes , acho mais a minha cara , mas cada um tem a sua opinião não é mesmo ? Então eu vou postar alguns looks de antes dessa transformação toda dela , e depois eu posto umas duas dela atual ok ?  . Então chega de blá blá blá e vamos pro que interessa haha ! 





Ain eu achei uma graça o cachorrinho dela *-*



Espero que tenham gostado dos looks da Miley que eu escolhi , escolhi de acordo com o meu gosto , mas diz ai o que vocês acharam (= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário