sábado, 1 de fevereiro de 2014

Os 3 melhores looks de clip Taylor Swift

Não sei o que está acontecendo comigo , sempre gostei muito da Taylor , mas ultimamente estou gostando mais ainda , ouço todos os dias as musicas dela e estou gostando cada vez mais , então resolvi fazer esse post com os melhores looks dos vídeo clips da diva , mas são tantos que fica até meio difícil escolher , então separei os 3 que eu mais gostei . Ela tem cada roupa linda , que dá pra se inspirar bastante e montar looks super parecidos com os dela , e quem não quer ficar parecida com ela não é mesmo ? .


Awn gentee , eu adoro demais esse vestido da Taylor , que antes era uma menina linda porém bem estranhazinha , que não se vestia bem e que era apaixonada pelo seu vizinho gato rsrs 
#you belong with me



Eu sinceramente goxteei bastante . Eu adoro shorts de cinturinha alta além de das a impressão que a pessoa é mais alta (principalmente pra mim que sou baixinha) 
 #22  



Tá aii ! a senhorita Taylor Swift toda comportadinha e cansada do seu namorado rs . 
 #we are never ever getting back together

Não sei se todas concordam comigo , mas de sua sugestão e me diz qual look você mais gostou Okay ? Bjbj !

Nenhum comentário:

Postar um comentário